Perguntas Frequentes

Veja as Perguntas e Respostas Mais Frequentes Abaixo

Sim, como as aulas são personalizadas para cada estudante, atendemos desde alunos que procuram iniciar os estudos na língua inglesa, até alunos mais avançados que procuram algum aprimoramento específico.

Sim, todos os nossos professores são nativos, provenientes de diversas regiões dos EUA, Austrália e Reino Unido.

Sim, o material que será utilizado em suas aulas está incluso no valor das aulas e é disponibilizado ao aluno em forma digital.

Boleto bancário ou cartão de crédito através do PayPal.

A Nativ atende de domingo a domingo, entre 7:30 e 22:30 horas. Você escolhe os dias, horário e duração das suas aulas de acordo com sua agenda pessoal. (Aulas aos finais de semana estão sujeitas à disponibilidade dos professores)

Sim, possuímos planos com desconto para pessoas interessadas em fazer aulas em duplas, trios ou até grupo maiores.

Não. Ao se matricular, você inicia as aulas imediatamente sem nenhum valor adicional e caso precise cancelar ou pausar seu curso, basta nos avisar com 2 semanas de antecedência.

Fornecemos toda a documentação necessária para que você possa usufruir da política de reembolso de sua empresa.

Aulas Particulares On-line com Professores Nativos

É SIMPLES! Comece as aulas, e comemore os resultados!

Tenha aulas on-line no conforto da sua própria casa, enquanto viaja, de qualquer lugar! Tudo que você precisa é do Skype e uma boa conexão com a internet.

Se você não tem certeza se precisa de um professor de inglês nativo, então ler o artigo: “Vale a Pena Aprender Inglês com Nativos?” Essa pode ser uma leitura interessante.

Estamos esperando por você! Faça o teste gratuito e experimente em primeira mão como é aprender inglês com a nossa escola. Clique no botão abaixo e inscreva-se para uma aula teste gratuita hoje mesmo!

Meu inglês se resumia aos estudos na escola e faculdade, conhecia o suficiente para ler e escrever um pouco. Após começar as aulas com a Nativ a principal mudança que senti logo de início foi na confiança para falar, assim como começamos pela fala em nosso idioma materno, é essencial a prática de conversação em outro idioma, e descobri que não é preciso dominar a gramática primeiro. Recomendo para quem deseja ganhar confiança e ver que é possível falar sem medo!

aluno nativ
Allyson Souza